Episodio

Bem Vindos ao Boutique da Docete, aqui você terá todas as novidades do Amor Doce, com a possibilidade de fazer a boutique da sua docete!!
Eldarya Brasil afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Evento São Valentim Amour Sucre


Dia dos Namorados está chegando ... e Cupido tem uma importante missão para você!
Jogar o jogo casamenteiro e ganhar bilhetes para o eventos, para uso em n loja de São Valentim.
Ele abre em 14 de fevereiro!

Como jogar?

Você deve abrir o mini-jogo todos os dias, automaticamente, quando você fizer o primeiro login ou acessar a cidade grande. Você irá desencadear uma sequência especial e Cupido diz-lhe a sua missão. Se você interromper a sequência, você pode acessá-lo novamente mais tarde na escola ou na tenda.


Seu objetivo: 

Formar um máximo de casais com suas flechas mágicas 20. Cada personagem tocado por suas flechas se torna muito receptivo a um match: ele está "no amor". Se ele cruza com um outro personagem no mesmo estado de espírito, eles podem se tornar em casal!

Atenção, essa situação é limitada no tempo, por isso não demore ... E não se deixe cegar pelas nuvens se aproximando! Após o jogo, você recebe um número de tickets proporcional à sua pontuação.

Tempo do evento: 

O mini-jogo está disponível por quatro dias, de quinta-feira 11 a domingo 14 fevereiro a 23 h 59.
A loja será aberta na semana dos namorados, a partir de domingo 14 a meia-noite de domingo, 21 fevereiro a 23 h 59.

Ao juntar os pares, você ganha bilhetes-eventos. Eles podem ser gasto na loja para Dia dos Namorados e será válida apenas para a duração do evento. Você pode acessar a loja de Dia dos Namorados em 14 de Fevereiro da cidade grande. Você vai descobrir um equipamento novo original e romântico! Deixamos-lhe um pouco desta visão ...



O evento no Amor Doce ainda vai demorar, mas fizemos um preview do episódio pelo Amour Sucre, e deixamos no vídeo também dicas de como se dar bem no mini-jogo para ganhar bastante tickets quando estiver disponível no Amor Doce!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas