Episodio

Bem Vindos ao Boutique da Docete, aqui você terá todas as novidades do Amor Doce, com a possibilidade de fazer a boutique da sua docete!!
Eldarya Brasil afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cadê os cupcakes de 7Mi?

Para quem como eu esta esperando cupcakes ótimos, bem acredito que vamos ter de esperar mais um pouquinho, acredito que vamos de ter paciência, esperar as festas passar para depois ganharmos nosso cupcake! Vamos aos fatos disso:

  1. Só existe uma tenda de evento e amanhã abre a lojinha de Natal (ou abrem o evento de 7MI hoje no meio do dia até 00:00)  >> IMPOSSÍVEL JÁ QUE TEM O CALÊNDÁRIO DO ADVENTO


  2. A Chino disse que estão todos de férias, mas ela esta trabalhando no novo EP já que eles ficaram muito presos aos eventos de Halloween e Natal, tanto no Amor Doce como em Eldarya!



  3. A última vez que ganhamos cupcake foi igual a versão francesa então eles podem não ter uma nova comemoração pronta, nesse caso ou vão ter de repetir a última, ou criar uma nova(que leva tempo). E para ativar uma antiga precisa da equipe de edição do jogo, então se quando a Chino falou em todos estarem de ferias ela se referiu a equipe, vamos ter de esperar mesmo de qualquer forma!

  4. Como disse lá em cima o evento de Natal vai abrir amanhã, e para quem não lembra-se vai até o dia 06/01, então na falta de espaço na tenda, ferias do pessoal, é bem possível quase lógico que só iremos ganhar cupcakes no dia 07/01!

Agora acabando com minhas listas chatas, e analisando tudo, vamos pegar nossos tickets, nossa imagem, amanha tem evento de qualquer forma, vamos poder comprar trajes lindos que docetes e doces criaram no concurso, bora ser feliz pq amanhã é véspera de Natal!

PS:Nada de ficarem reclamando da demora do evento de 7MI, no forum do AD, na pagina da Chino e nos grupos do FB!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas