Episodio

Bem Vindos ao Boutique da Docete, aqui você terá todas as novidades do Amor Doce, com a possibilidade de fazer a boutique da sua docete!!
Eldarya Brasil afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado

domingo, 11 de outubro de 2015

Como participar do concurso do fim de ano?


Vejo pipocando dúvidas de como participar do concurso, e como o tópico no fórumque é claro, não parece o suficiente, resolvi simplificar aqui.

Não poste nada no tópico destinado ao concurso, pois os posts de resposta lá são destinados ao envio do traje, e se você fazer flood, ou postar algo fora do assunto vai ser banida por 2 semanas. Ou seja, devem deixar qualquer dúvida fora de lá, se lerem o tópico fixo ou o post até o fim vai saber que as regras são bem claras!

Se atente ao tema do concurso, vejo muita gente criando trajes para o Natal, esquecendo que o tema na verdade é Festas de fim de ano (Natal e Ano Novo.). Ou seja, se fosse criar algo tentaria criar algo lindo como o vestido da imagem do concurso, que serviria para os dois dias!Você esta dizendo que não posso usar vermelho? Não, até pq vermelho cor do amor e tals, jogo chama-se Amor Doce, mas caso fosse eu a enviar, tentaria algo glamoroso, mas que seja possível usar nas duas ocasiões!

Não perca o prazo de entrega dos desenhos, super importante, a participação vale até o dia 25 de outubro de 2015, às 23h59 (atenção: hora francesa!!). >> SUPER CUIDADO COM ISSO.
Não recomendo vocês enviarem os desenhos agora, até o dia 25 são 14 dias, você pode enviar e se arrepender e perder a oportunidade de entregar algo melhor, mas também não recomendo entregar no dia 25. Por que não posso entregar dia 25? Bem o horário do prazo é o horário francês, isso dá cerca de 5 horas de diferença, ou seja quando for 19:00 do dia 25 aqui, o concurso já estará encerrado!

SÓ UMA ÚLTIMA REFORÇADA, ENTREGUEM OS DESENHOS NO MÁXIMO NO DIA 24/10!!

Apenas um desenho por IP/docete, o que isso quer dizer? Se você tem mais de uma docete só poderá enviar um desenho, não importa quantas docetes tenha, sua irmã também joga com o mesmo computador? Então vocês terão de entrar em consenso de qual desenho enviar, pois ao enviar dois desenhos mesmo que com docetes diferentes vocês serão desclassificadas!

Serão válidos apenas 5 peças por trajes(ex: um vestido, sapatos, pulseira, um colar e luvas.)

É proibido fraudar/copiar, ou seja não adianta usar roupas de boutique, você precisa desenhar e produzir a roupa!

É proibido spam, Toda mensagem que não corresponde a uma participação é considerada como spam. Volto a repetir não postem nada no tópico do concurso, além da sua participação no mesmo, também não pode editar o post, então tenha certeza de que sua participação esta ok, antes de enviar seu post!

SUPER IMPORTANTE>>Ao participar, você aceita que o seu esboço seja redesenhado por ChiNoMiko e colocado à venda na loja. Ou seja, mesmo você não ganhando, sua roupa pode aparecer lá pela loja.

Para enviar a vocês precisam hospedar a imagem e postar o link da seguinte forma:

[img]HTTP://LINK_DO_SEU_DESENHO.PNG[/img]

Para gerar o link com a imagem da sua participação, basta hospedar no imgur!

Os desenhos podem ser digitais ou a mão(se for utilizar a mão, tenta scannear o desenho, caso não seja possível e tenha de fotografar, o fotografe com luz natural, fora de casa no sol, configure a maquina/celular para ela tirar foto com o máximo da resolução)

Aqui a base disponibilizada no forum, os desenhos não precisam ser necessariamente sobre essa base, ele é apenas uma ajuda caso você não tenha muita noção de proporção de corpo:


POR FIM, você fez seu traje, ele esta ok? hospede a imagem coloque o link dentro do [IMG]  [/IMG] e post no forum.

Ficou alguma dúvida? Comente abaixo mas não comente no post do forum, para não ser desclassificada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas